FG ENERGIA

FG 2

A implantação do canteiro de obras para a construção da Usina Hidrelétrica teve início em novembro de 2011. Os preparativos para a ensecadeira mobilizaram cerca de 200 profissionais, entre pedreiros, topógrafos, técnicos e engenheiros. A ensecadeira é uma estrutura provisória, feita com o objetivo de liberar a área necessária à construção das estruturas da usina hidrelétrica, vertedouros e casa de força.
Em março de 2012, as obras da futura Usina Hidrelétrica Ferreira Gomes entraram em um novo momento. Com o encerramento da escavação no leito do rio Araguari, iniciou-se a concretagem da área de montagem, espaço no qual, durante a implantação do empreendimento, serão montadas as turbinas antes de sua instalação na casa de força. A área de montagem, durante a operação da usina, servirá como um pátio para a manutenção do maquinário associado à geração.’
A Nutri&Service alimentos adentrou nesse projeto em novembro de 2012, fornecendo aproximadamente 5 mil refeições diárias entre café da manha, almoço, jantar e lanche para os colaboradores da usina hidrelétrica, proporcionando qualidade em seus serviços e obedecendo a uma seleção critica de fornecedores e orientação segura da equipe de nutrição.
Os méritos por participar do crescimento e desenvolvimento do Estado do Amapá vêm com a satisfação reconhecida em seus clientes, que pensando no melhor desempenho e sustento de seus colaboradores optam pelos serviços da Nutri&Service Alimentos.

 

Nutri & Service - Rodovia Ap 20 - Km 9, nº1870 entre linha 'B' e 'C', Marabaixo II Macapá - AP
Desenvolvido por: Kolt Comunicação e Publick Macapá | © 2012 Nutri&Service Alimentos
-->